31/01/2012

VICHY Recap: Beleza Sem Limites

E exactamente 7 dias depois de ter começado, a campanha Beleza Sem Limites da VICHY terminou e foi um sucesso!

Parabéns às 10 vencedoras do passatempo do FB, que ganharam um óptimo cabaz de produtos desta marca francesa, e obrigada a todos os que mencionaram o CFM ao preencherem o formulário de participação :)


Eu segui o exemplo da Glimmer Le Blonde e, para aproveitar os 50% de desconto, comprei o Gel Exfoliante da gama Normaderm na farmácia da minha zona.

E vocês, em que é que investiram durante esta campanha? Contem-me tudo!

2 comentários:

  1. Eu comprei um creme hidratante para a cara o Aqualia e um de corpo. E sao optimos!

    ResponderEliminar
  2. Eu também comprei o Aqualia Thermal Ligeiro e o Aqualia Roll ON para o contorno de olhos e estou a adorar ambos!

    Venham de lá essas promoções Vichy, têm aqui uma adepta!

    Beijinhos

    http://misssuelovesmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you ♥