20/01/2012

Something I Need to Say: Best New Blog



Ainda não acredito que o Coffee, Fashion & Magazines foi nomeado para os Portuguese Fashion Bloggers Awards na categoria de "Best New Blog", ainda por cima quando os outros nomeados são os blogs fantásticos que são. É uma honra, sem qualquer tipo de exagero, estar ao lado de blogs como o Devil Wears Louboutin, o 20 Years of Love ou o Saltos de Cristal.
Ultimamente tenho recebido boas notícias atrás de boas notícias e nada disto seria possível sem o vosso apoio e carinho, e por isso tenho que vos agradecer IMENSO! Obrigada por seguirem, por comentarem, por quererem ouvir as parvoíces que eu tenho para dizer e, acima de tudo, por me inspirarem e darem ainda mais força para eu continuar a escrever sobre aquilo que gosto.

O CFM não tinha chegado aqui sem vocês ♥



12 comentários:

  1. Parabéns Maria!
    xx

    http://myworldmyshelter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não, agora quem ficou completamente orgulhosa fui eu ao estar aí equiparada a esses dois óptimos blogs e nos teus "favoritos" nesta nomeação! wow, que querida =)
    O teu blog cresceu imenso e tens todo o mérito por teres trabalho para isso! Agora é esperar pelos resultados e 'competir de forma saudavel'!
    beijinho e boa sorte**

    ResponderEliminar
  3. Tu mereceees :) Por acaso já tinha votado em ti, boa sortee :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. A minha opinião vai muito de encontro à da Helena. Fiquei muito feliz por saber que é uma honra estares nomeada comigo. Para mim, é uma satisfação enorme saber que gostas do que faço! Tal como foi referido acima, o teu blog tem vindo a crescer imenso e mereces sem sombra de dúvida estar entre as nomeadas. Os meus sinceros Parabéns e um grande beijinho! :)

    www.20yearsoflove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns babe** O blog está realmente fantástico*.*

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns :D

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you ♥