21/01/2012

VICHY Beleza Sem Limites

O CFM juntou-se à VICHY para promover a 2ª Edição da Campanha Beleza Sem Limites, que vai decorrer entre os dias 23 e 29 de Janeiro (está quaseee!!) em centenas de farmácias portuguesas, onde vão poder comprar os produtos desta marca a metade do preço.

Para saberem que farmácias aderiram a esta campanha basta utilizarem o LOCALIZADOR DE FARMÁCIAS da VICHY. Naveguem pelo mapa ou façam uma pesquisa e encontrem a farmácia aderente mais perto de vossa casa.




Mas ainda há mais! Além desta fantástica oportunidade, está também a decorrer um passatempo no Facebook da Vichy. Basta votarem na vossa farmácia, blog e o produto preferidos e sugerirem aos vossos amigos os 7 DIAS BELEZA EM LIMITES. Os 10 fãs que mais recomendarem, ganham um cabaz de produtos VICHY. E claro, não se esqueçam do CFM quando estiverem a preencher o formulário de participação :)

Não vão deixar passar esta oportunidade pois não? 
Mais informações aqui.


2 comentários:

  1. É uma óptima oportunidade... E é de aproveitar. Mas eu acho que vou deixar escapar. Ando a evitar usar Vichy desde que soube que testa em animais. Acho que, actualmente, só uso o protector solar e foi porque comprei o tamanho maior... Mas fora isso, quero evitar!

    ResponderEliminar
  2. Já gostei mais da Vichy, mas conheço quem não viva sem estes produtos * Boa iniciativa, gostei... metade do preço =D

    ResponderEliminar

Thank you ♥