10/12/2011

Inspiration Time: Top 10












WOW

30 comentários:

  1. Eu deliro com as carteiras e com os óculos :)

    ResponderEliminar
  2. adorei todas as inspirações que colocaste como favoritas :)

    ResponderEliminar
  3. adoro o quarto, o quinto e o décimo look, simplesmente perfeitos !

    ResponderEliminar
  4. obrigado Maria :) already inspired by these looks eheh*

    ResponderEliminar
  5. Estiveste na Disney na semana passada? Como te invejo! Eu já não vou lá à 6 anos. Depois disso já voltei a Paris, mas não cheguei a ir à Disney. Que saudades!
    Pois é precisamente nesta altura do ano que eu sonho em lá ir, imagino a magia daquilo! É outro mundo. Pode ser que ainda consiga ir um fim de semana :)

    Gostei muito do teu blogue, vou seguir sem dúvida :)

    xoxo, CJ

    ResponderEliminar
  6. ahah uma pessoa já não pedia mais nada se recebesse um Ryanzinho pelo Natal :). Tenho uma adoração por street outfits, gostei muito do 2º, 3º e 4º!

    ResponderEliminar
  7. Ai Maria que suspiro que eu deixei sair no final destas inspirações todas... :’) ***

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito, principalmente do ultimo look :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. awesome styles :)

    have a great sunday!

    sayqueen.♥

    ResponderEliminar
  10. adoro os looks! mas pfvor mete agora duns quentinhos pq com o frio nunca sei bem o que vestir e vestir só isso nem pensar!

    ResponderEliminar
  11. O meu look favorito... numero 4! Mas no geral todos os looks são perfeitos!

    ResponderEliminar
  12. OH MY GOODNESS LOVE ALL THIS INSPIRATION THEY ARE GREAT
    DONT FORGET TO ENTER MY GIVEAWAY ON MY BLOG

    ResponderEliminar
  13. pernas destapadas e botins. É o meu TOP!

    Já agora, querida, estão a decorrer passatempos no meu blog desta vez com umas botas referência de estilo da marca DKODE, e ainda um porta ipad de malha da Benetton, participa ;)

    um beijinho,
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. hey nice blog there....check out my international giveaway...only 1 day left...
    http://stylescrap-khusbu.blogspot.com/2011/11/giveaway.html#comment-form

    ResponderEliminar
  15. Olá Maria, não conhecia o blog e adorei!!!!! Inspirações incríveis!!!!! Dá uma olhadinha no meu blog e me diz o que achou.Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. dificil escolher o que mais gosto, diferentes, mas cada um tem algo que adoro :P

    ResponderEliminar
  17. Adorei o segundo outfit! Quero Verão para calções e sandálias =)

    ResponderEliminar
  18. Olá Maria
    Obrigada pelo teu comentário
    Adoro os looks da 1ª, 4ª, 5ª e 6ª fotos!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Muito Obrigado :)
    Peço muitas desculpas por só agora estar a agradecer o coméntario, mas vida de estudantes em épocas de testes é assim mesmo. Mas muito, muito obrigada.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  20. A camisola é da Romwe, mas está sold out claro bah:\ é lindaa!

    ResponderEliminar
  21. Looks mesmo inspiradores (:

    xx


    http://atissuesample.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Maria se gostas de waffles ias perder-te em Bruxelas, imensas!!! ;)

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Adoro as tuas imagens! Tens uma selecção muito boa e com uma grande diversidade de outfits :)

    GOLDEN WEEKEND

    ResponderEliminar
  24. aaaaaaaai, adorei o teu blog. parabéns, está fantastico. o teu estilo é tão simples e perfeito tal como eu gosto. adorei mesmo Maria :)

    já te estou a seguir, podes seguir-me se quiseres: http://ilove-black-dresses.blogspot.com
    beijinho*

    ResponderEliminar

Thank you ♥