09/12/2011

Have you heard about... The Hip Tee?


“The Hip Tee” em Portugal. Um conceito totalmente inovador no design e confecção de t-shirts. Criado através de um minucioso processo manual e com um toque vintage muito singular, cada Hip Tee é um exclusivo.
 A amizade de duas mulheres portuguesas responsáveis pela JxAnd Ideas, que comungam de um forte espírito empreendedor, do desejo de representar uma marca que marque realmente pela diferença e de uma grande cumplicidade no conceito a implementar, originou a inevitável escolha na The Hip Tee.
Esta marca 100% Espanhola e criada também por duas amigas amantes da moda, nasceu com base num conceito feminino diferenciado e é já uma referência no mercado Espanhol, sendo usada por especialistas de moda, Vip’s e por muitas mulheres que primam pela originalidade.
E porque do bom gosto também faz parte a preocupação com algumas questões sociais, como por exemplo o Ambiente, saliento ainda que as “Hip Tee” são confeccionadas com 100% algodão orgânico.











Quando me deram a conhecer esta marca fiquei automaticamente apaixonada. Desenhos simples mas orginais com inspirações românticas, 80's, indie rock e hippie, aliadas a um aspecto vintage fantástico fazem-me querer ter uma peça de cada no meu armário. Além de serem totalmente orgânicas, as suas
t-shirts, túnicas, vestidos e long sleeves são de uma qualidade exemplar, deixando qualquer pessoa rendida e fazendo desta uma marca a não perder de vista!!

Visitem o Facebook da JxAnd Ideas para se manterem a par de todas as novidades.


Então e vocês, já conheciam a The Hip Tee? Têm alguma peça desta marca? Contem-me tudo... 


Ah clarooo, como não podia deixar de ser, tenho uma surpresa para vocês em breve! Stay tuned :)

6 comentários:

  1. quero saberrrrr :D

    não conhecia a marca e adoro, muito o meu estilo :D

    ResponderEliminar
  2. as fotos estão lindas! gostei do blog, estou a seguir :) xx

    http://lestyle-mode.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço!!! :) Tenho a colecção de Verão praticamente toda, basta veres o tag The Hip Tee no meu blog e de Inverno já tenho duas, uma delas essa castanha com as estrelas em dourado. São unicas de facto e feitas com muito carinho.

    ResponderEliminar

Thank you ♥